sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A vida sorriu para mim, e não tinha os dois dentes da frente!

Voltando agora para arrasar, não me perguntem pq demorei!!
Estive por ae.. viajando... conhecendo lugares... vagando.. vendo gente diferente.. fazendo novas amizades... sorrindo... sofrendoo... foi a forma q vi de me libertar da casquinha de ovo na qual eu me encontrava dentroo!!
Às vezes estamos presos a sentimentos, idéias, q naum nos permitem abrir nossos horizontes.. o que dificulta na hora de nos relacionarmos com o nosso planeta, com nós mesmos e com nossos semelhantes.
Criei para mim uma nova virtude de vida, da qual não me prendo mais a coisas fúteis! Ideologias certas, akelas baboseiras de cotidianoo.. não quero mais saber disso...
Quero rir quando me convém e chorar quando a garganta aperta! Quero sentir o ar entrando em meus pulmões e saindo pelas narinas! Quero tocar uma flor e sentir o seu cheiro. Tudo q me faz sentir prazer de viver!! Mas sofro da chamada sinusite e logo espirro! AAAAAAAatchim! Acontecee neh!! Vamo veh como eh q fica!! ;)

Bom comentando o q rolou por esses dias... o primeiro fato eu não podia deixar de falar: Que seleção foi akela que jogou na terça-feira????? De outro planeta??? Nãaaaaaaaaaao! É a seleção dos nossos sonhos!!! Parabéns Mano Menezes, vc hoje é o cara... vamo v daki pra frente!!



Confesso que senti falta de uma pessoa nesta seleção.. q até algumas semanas me trazia uma enorme satisfação em falar o seu nome e dizer: Este

Um comentário:

  1. Como é essa gíria '[...] mas ela não tinha os dentes da frente' ?

    ResponderExcluir